Caixa libera hoje o auxílio emergencial e o FGTS para as pessoas que fazem aniversário no mês de janeiro

A partir desta data segundo o calendário da Caixa Econômica Federal, é possível de acordo com o mês do aniversário sacar ou transferir o dinheiro.

O auxílio emergencial pago pelo governo federal em meio a pandemia, tem auxiliado muitas famílias em meio à crise, foi anunciado neste sábado (25) pela Caixa Econômica Federal, que as opções de saque ou de transferência já estão sendo disponíveis para as pessoas que nasceram no mês de janeiro.

O auxílio emergencial pago a este grupo que recebeu o valor de r$ 600, era limitado a pagamento de contas ou compras digitais através do aplicativo Caixa tem.

PUBLICIDADE

A partir desta data segundo o calendário da Caixa Econômica Federal, é possível de acordo com o mês do aniversário sacar ou transferir o dinheiro.

Segundo a Caixa Econômica Federal são 3,8 milhões de pessoas que podem realizar esse benefício sacar ou transferir, 60 mil pessoas que nasceram em Janeiro que recentemente foram aprovadas pela Dataprev terão a segunda parcela liberada para saque.

PUBLICIDADE

Mais de 500 mil que nasceram em Janeiro e receberam a primeira parcela no mês de junho até dia 4 de julho, já podem sacar ou transferir o dinheiro da segunda parcela.

Mais de 700 mil pessoas que nasceram no mês de janeiro e receberam a primeira parcela no mês de maio, podem sacar a segunda parcela, 2,5 milhões de pessoas que nasceram em janeiro e receberam a primeira parcela no mês de abril, já podem sacar a segunda parcela.

Devido a isso, a Caixa Econômica Federal anunciou que abrirá mais de 600 agências nesse sábado, para o pagamento do auxílio emergencial e FGTS.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.