Calendário para quem deseja sacar o auxílio emergencial do governo

Segunda a Caixa Econômica Federal, o auxílio foi dividido em lotes e o primeiro lote foram os primeiros aprovados até 30 de Abril.

Para as pessoas que preferem sacar o auxílio emergencial ou transferir para uma conta, terão que seguir um calendário criado pelo governo federal, os nascidos de janeiro a dezembro, terão um calendário para sacar ou transferir a partir do dia 18 de julho até no dia 19 de setembro.

Os detalhes foram passados em uma entrevista nas redes sociais pelo vice-presidente da Caixa Econômica Federal, para os beneficiários do Bolsa Família fica normal, para o aplicativo Caixa tem as compras online, já podem realizar as transações, mas para aquele que querem o dinheiro ou a transferência, terá que seguir um calendário.

PUBLICIDADE

Segunda a Caixa Econômica Federal, o auxílio foi dividido em lotes e o primeiro lote foram os primeiros aprovados até 30 de Abril, mais de 30 milhões de pessoas foram aprovadas essas pessoas já estão recebendo a terceira parcela do auxílio, o segundo lote que já receberam a primeira e estão recebendo agora a segunda parcela do auxílio, para quem recebeu a parcela do auxílio em Junho faz parte do 3º lote com mais de 5 milhões de pessoas, os que receberam a primeira parcela em junho são cerca de um milhão de pessoas beneficiadas, o 3º lote foi aprovado em 20 de junho e o quarto lote foram aprovados no final de junho.

Segundo a Caixa Econômica Federa, a terceira parcela está sendo paga para os que nasceram em janeiro, o credito foi do dia 27 de junho, o saque é possível o dia 18 de julho, os que nasceram em fevereiro credito caiu e 27 de junho saque em 25 de julho.

PUBLICIDADE

Os que nasceram em março o crédito caiu em 30 de julho e o saque é possível no dia primeiro de agosto, que nasceu em abril o crédito caiu no dia 30 de junho e o saque é possível no dia 8 de agosto.

Os que nasceram em maio o crédito caiu no dia primeiro de julho e o saque é possível no dia 15 de agosto, quem nasceu em junho, o crédito caiu no dia primeiro de julho, o saque é possível no dia 29 de agosto.

Nascidos em Julho, o crédito caiu no dia 2 de julho, o saque é possível no dia primeiro de setembro, nascidos em agosto, o crédito caiu no dia 2 de julho, o saque é possível no dia 8 de setembro.

Os que nasceram em setembro, o crédito caiu no dia 3 de Julho e o saque é possível no dia 10 de setembro, os que nasceram em outubro o crédito caiu no dia 3 de julho, o saque é possível no dia 12 de Setembro.

Os que nasceram em novembro, crédito caiu do dia 4 de julho e o saque é possível no dia 15 de setembro, os que nasceram em dezembro o crédito caiu no dia 4 de julho, o saque é possível no dia 19 de setembro.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.