Campeão de jiu-jítsu morre após se engasgar com carne e filha de 9 anos vê tudo

Família e amigos não acreditam no que aconteceu

Uma triste noticia para o mundo dos esportes, o lutador Aldo Kemps de Oliveira perdeu a vida de forma prematura na ultima segunda feira (2) ele que tinha apenas 41 anos morreu na frente da filha de apenas 9.

O rapaz que morava em Feira de Santana no estado da Bahia acabou se engasgando com um pedaço de carne durante uma refeição e veio a falecer no local, campeão de jiu-jitsu o rapaz era muito ativo na comunidade e tinha muitos amigos.

PUBLICIDADE

Aldo foi levado ao hospital, mas já não havia o que fazer, o rapaz foi enterrado no cemitério São João Batista, e estiveram presentes atletas, amigos e familiares.

Em seu perfil no facebook muitos amigos comentavam sua foto e diziam ter ser encontrado com ele no dia anterior durante uma festa onde ele estava muito animado, conversou com cada um em particular e deixou claro sua consideração por todos.

PUBLICIDADE

Alguns de seus amigos ainda disseram que aquela parecia mesmo uma despedida, mas se recusavam a acreditar que realmente tinha acontecido, já que isso é uma coisa inusitada, e geralmente costuma acontecer com crianças e bebes.

Algumas pessoas ainda em suas fotos no facebook comentaram que os primeiros socorros deveria ser matéria para as crianças aprenderem na escola, e levar para toda a vida, uma pessoa próxima poderia ter ajudado a salvar a vida do lutador com os devidos treinamentos.

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.