Cantor americano morre depois de disparar arma contra si por acidente mesmo durante gravação de clipe

Pelas redes socais, a família do cantor pediu por orações e privacidade nesse momento de dor. 'Sentiremos saudade de você, que sempre foi cheio de alegria, riso e amado por tantas pessoas em sua vida', escreveu.

O cantor americano de música country Justin Carter acabou tirando a própria vida depois de disparar uma arma de fogo contra si mesmo, durante a gravação de um videoclipe musical.

A informação foi confirmada pela mãe do cantor, Cindy McClellan, que contou com detalhes o que houve com o filho.

PUBLICIDADE

Justin estava gravando o clipe de sua nova música de trabalhado no Texas, Houston, Estados Unidos, quando aconteceu o incidente.

McClellan informou que Carter, de 35 anos, disparou acidentalmente em seu próprio olho ao tirar a arma da cintura durante as filmagens.

PUBLICIDADE

O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Carter era considerado no cenário country como uma estrela em ascensão e chamava a atenção de produtores pelo país.

“Por favor, mantenha a família de Justin em suas orações e dê privacidade neste momento difícil. Justin não está mais conosco, ele foi embora.

Sentiremos saudade de você, que sempre foi cheio de alegria, riso e amado por tantas pessoas em sua vida”, foi o pedido feito pela família do artista através das redes sociais.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]