Cantor e compositor Louro Santos, morre aos 49 anos de idade vítima da Covid-19

Segundo aos familiares, ele se encontrava hospitalizada em uma unidade médica particular e morreu por conta do coronavírus. Como compositor, ele teve suas canções gravadas por celebridade como Calcinha Preta e Joelma.

Na última noite, de domingo, dia 22 de novembro; o compositor e cantor Louro Santos veio à óbito aos seus 49 anos de idade. O artista se encontrava internado por cerca de 15 dias, em uma unidade médica particular na Ilha do Leite, localizada no centro de Recife, e de acordo com os familiares, ele morreu por conta do coronavírus.

PUBLICIDADE

A morte do artista aconteceu por volta das 21 horas e 30 minutos, segundo a família. Por conta dos protocolos sanitários, o falecimento do compositor não terá velório. O enterro irá acontecer hoje, segunda-feira, dia 23 de novembro. Louro era compositor de vários forrós românticos e já tinha feito parte de grupos de músicas.

Algumas dessas bandas seria Aveloz, Forró da Malagueta e Arretados do Forró. Suas canções chegaram a ser interpretadas por artistas e bandas como Joelma, Calcinha Preta e Saia Rodada. Acompanhado de Victor Santos, um de seus 3 filhos, cantou várias músicas de sucessos como Virou Minha Cabeça e Retrato.

PUBLICIDADE

No mês de julho ainda neste ano, o pai e o filho teriam feito uma live nas redes sociais com seus sucessos de sua carreira. O cantor veio ao mundo em 3 de junho de 1971 e era de Goiana, Pernambuco. Não só deixando os filhos com sua partida, mas também deixando sua esposa Nathália Santos sua companheira há mais de 20 anos.

Fãs e cantores famosos lamentaram a morte do artista na web.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.