Cantor de Forró divulga seu show mantendo ‘relação’ com porco, em Manaus; ‘Isso é crime’ diz deputada

A denúncia foi feita pela deputada Joana Darc (PR) após receber imagens do homem com o animal

Na terça-feira, dia 05 de março, um vídeo circulou nas redes sociais e chocou os moradores do Amazonas, o conteúdo da gravação chegou até a deputada estadual Joana Darc (PR), que imediatamente denunciou o cantor de forró Gabriel Tavares, conhecido como “Biell Loop”, junto ao Batalhão de Policiamento Ambiental da Policia Militar do Amazonas.

O cantor de forró, foi notificado pelo Batalhão Ambiental da PM depois de postar em seu perfil nas redes sociais um vídeo, onde ele divulga sua banda de forró ao mesmo tempo que faz o “indevido” como um porco, em um local não identificado, ações deste tipo constitui em crime e mal trato a animais.

PUBLICIDADE

A deputada Joana Darc que é presidente da Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas, ficou indignada com o conteúdo do vídeo e imediatamente se dirigiu até o Batalhão Ambiental, onde fez a denúncia contra o cantor, mesmo sendo ainda madrugada.

De acordo com a assessoria de imprensa do Batalhão da Polícia Militar, o cantor Biell Loop foi notificado, e deve comparecer a Delegacia Especializada em Crimes de Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), nesta quinta-feira, dia 07 de março, para explicar e responder pelo conteúdo do vídeo., ele só não foi preso, porque já havia passado o período determinante de um flagrante.

PUBLICIDADE

A presidente da comissão de meio ambiente, intimou também o forrozeiro a comparecer na Comissão ao qual preside na Aleam, para que ele seja ouvido e diga o local onde a prática de zoofilia foi feita. “Isso é crime, você vai responder. Vou fazer o possível e o impossível para você ser responsabilizado.

Saiba que tem muita gente vigilante e que ninguém aceita esse tipo de coisa. Quem faz isso com um animal, faz com uma mulher, uma criança, um idoso”, disse Joana ao encontrar o cantor, que disse não saber onde fica a baia, local de onde partiu as gravações.
Joana também informou a Biell, que ele será notificado na quinta-feira (7), por sua Comissão e que ele terá que ir à Assembleia Legislativa, para dar mais detalhes do fato.

Confira o vídeo e entenda melhor o caso.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]