Na última segunda-feira (8), o cantor Edson, dupla de Hudson, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) localizada na cidade de São Paulo. Isso aconteceu após o quadro da Covid-19 passar por uma piora.
De acordo com as informações publicadas pelo G1, Edson estava em um leito clínico e em um hospital particular da cidade de Indaiatuba, localizada no interior de São Paulo. A sua internação aconteceu ainda na última quarta-feira (3).
Através de uma nota emitida pela assessoria da dupla, foi afirmado que Edson ainda está em tratamento intensivo no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim. Entretanto, os assessores do cantor destacaram que o seu quadro permanece estável e ele não está nos aparelhos no presente momento.
Segundo informações divulgadas no boletim médico anterior, emitido ainda no último sábado (6), Edson estava reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19. Na ocasião, o cantor ainda estava no Hospital Santa Ignêz em Indaiatuba.
Ainda não foi informada a data em que Edson recebeu o resultado positivo do exame de Covid-19 e a assessoria do cantor também não forneceu maiores detalhes a respeito dos sintomas que foram apresentador por ele até o presente momento. De acordo com as informações que foram dadas à imprensa, o cantor iniciou o seu tratamento em casa, mas acabou precisando ser hospitalizado após alguns dias.
Na ocasião em que os fatos citados foram destacados, a assessora do cantor destacou que os seus sintomas eram leves.
Via: g1.globo.com