Evangélico, Fernandinho é um dos maiores nomes mais conhecidos da música gospel, além disso, ele tem usado sua voz para bombardear a bagunça que tem se acumulando no meio do mundo gospel.
O artista tem dirigido diversos ataques e criticado toda a modernização que está acontecendo no meio do cenário musical, onde atualmente tudo pode. Existem muitos cantores gospel separados entre três a quatro vezes, por causa de adultério. Outros colocando músicas seculares em suas coletâneas, fazendo discursos liberais que tudo pode, que Deus é amor e por isso aceita todas as coisas, só para aparecer no meio daqueles que ainda não são cristãos.
Todas essas coisas têm deixado Fernandinho Irado, que não se calou e se posicionou seguramente contra o pecado. Em seu perfil do instagram o cantor publicou uma citação que falava que os falsos profetas adoram falar de amor, porém, a verdade, muitos poucos querem falar.
É muito raro pregarem sobre a santidade, ira e a justiça de Deus, só essas coisas, já é o suficiente para fazer de muitos deles serem falsos. A pregação que muitos têm usado hoje, tem tornado o evangelho, mais inclusivo do que renovador.
Na legenda da publicação o cantor continuou falando a respeito do assunto e pediu para que seus seguidores tomassem cuidado com os falsos profetas. É fácil reconhecer cada um, segundo seus frutos. É possível uma pessoa recolher uvas de um espinheiro ou colher figos de ervas daninhas?
Do mesmo modo, toda a árvore boa tem seus frutos bons, no entanto, a árvore que é ruim produzirá seus frutos ruins. Não tem como a árvore sendo boa produzir frutos ruins, como também, a árvore ruim produzir bons frutos. De acordo, com as escrituras da Bíblia em (Mateus 7: 15-20), toda árvore que não produzir frutos bons, é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelo fruto de cada um vocês os conheceram!
Via: obuxixogospel.com.br