Cantor gospel Fernandinho, rasga o verbo e diz que os falsos profetas pregam amor, mas não ensinam santidade

Nos últimos dias o cantor evangélico tem realizado duras críticas no mundo gospel

Evangélico, Fernandinho é um dos maiores nomes mais conhecidos da música gospel, além disso, ele tem usado sua voz para bombardear a bagunça que tem se acumulando no meio do mundo gospel.

O artista tem dirigido diversos ataques e criticado toda a modernização que está acontecendo no meio do cenário musical, onde atualmente tudo pode. Existem muitos cantores gospel separados entre três a quatro vezes, por causa de adultério. Outros colocando músicas seculares em suas coletâneas, fazendo discursos liberais que tudo pode, que Deus é amor e por isso aceita todas as coisas, só para aparecer no meio daqueles que ainda não são cristãos.

Todas essas coisas têm deixado Fernandinho Irado, que não se calou e se posicionou seguramente contra o pecado. Em seu perfil do instagram o cantor publicou uma citação que falava que os falsos profetas adoram falar de amor, porém, a verdade, muitos poucos querem falar.

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.