Cantor gospel Fernandinho, rasga o verbo e diz que os falsos profetas pregam amor, mas não ensinam santidade

É muito raro pregarem sobre a santidade, ira e a justiça de Deus, só essas coisas, já é o suficiente para fazer de muitos deles serem falsos. A pregação que muitos têm usado hoje, tem tornado o evangelho, mais inclusivo do que renovador.

Na legenda da publicação o cantor continuou falando a respeito do assunto e pediu para que seus seguidores tomassem cuidado com os falsos profetas. É fácil reconhecer cada um, segundo seus frutos. É possível uma pessoa recolher uvas de um espinheiro ou colher figos de ervas daninhas?

Do mesmo modo, toda a árvore boa tem seus frutos bons, no entanto, a árvore que é ruim produzirá seus frutos ruins. Não tem como a árvore sendo boa produzir frutos ruins, como também, a árvore ruim produzir bons frutos. De acordo, com as escrituras da Bíblia em (Mateus 7: 15-20), toda árvore que não produzir frutos bons, é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelo fruto de cada um vocês os conheceram!

 

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.