Cantor de Rio Branco que sofreu acidente de carro teve morte cerebral confirmada, família tem atitude honrosa

Giovani Accioly teve traumatismo craniano após acidente e estava em estado grave no pronto-socorro de Rio Branco. Amigos e familiares chegaram a fazer correntes de orações pedindo recuperação de jovem.

O radialista e cantor de 33 anos Geovane Accioly, está internado na UTI do pronto socorro de Rio Branco.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (4) foi confirmada a sua morte cerebral, o pai de Giovanni, Raimundo Accioly confirmou a morte do rapaz.

PUBLICIDADE

Giovanni bateu o carro que dirigia contra uma carreta que estava estacionada na cidade de Tarauacá, ele foi levado para o hospital em estado grave com traumatismo craniano.

A princípio foi levado para o pronto-socorro de Rio Branco, em seguida foi transferido para a capital, a morte de Geovanni foi comunicada pelos familiares nas redes sociais.

O pai do rapaz lamentou dizendo que a equipe médica havia acabado de informar os familiares da sua morte encefálica, as palavras cheias de pesar e tristeza dizia:

O nosso Giovanni Accioly está no céu, ele se encontrou com a sua mãe e está com Deus, o céu está em festa porque a alegria de Giovanni era contagiante.

Familiares do rapaz comunicaram ao jornalismo que pediram ao hospital que os aparelhos continuassem ligados por que desejavam doar os órgãos.

Nas redes sociais parênteses amigos de Giovani lamentaram e se lembraram da postagem feita por Giovanni a menos de uma semana, “mantenha a fé se a ciência não curar, se não há remédio remediado está, o vencedor é aquele que sabe a dor de enfrentar uma derrota e quem Deus promete nunca falta na hora exata o bom Deus dará”. ele escreveu essas palavras em referência a uma música interpretada por Diogo Nogueira.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.