Cantor sertanejo surpreende ao abandonar show e embarcar em transporte público

“Segue aí, meu parceiro, que eu vou embora”, disse o músico.

Muitas das vezes julgamos uma pessoa sem conhecer, as vezes rotulamos as pessoas por serem de uma classe mais elevada do que a nossa, mas muitas das vezes somos surpreendidos, ainda mais quando se trata de uma figura publica, como um ator ou um cantor.

Mas uma situação bem inusitada e surpreendente aconteceu envolvendo um cantor sertanejo, que ainda apresentando um show em um barzinho, ele entrou em um coletivo publico e simplesmente foi embora.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Xandy, se surpreendeu, ele estava fazendo uma apresentação em um barzinho, em Ceilândia.

O cantor estava no meio da apresentação, quando em um certo momento ele seguiu com o microfone para a porta do estabelecimento, em frente ficava o ponto de ônibus, naquele momento passou um ônibus, e ele resolveu entrar “Segue aí, meu parceiro, que eu vou embora”, disse o músico brincando.

PUBLICIDADE

Após a entrada do musico, o motorista saiu normalmente com o ônibus, assim continuando sua rota, a principio era só uma brincadeira divertida, o musico comentou que apenas queria entrar no ônibus para cantar para os passageiros, mas não deu tempo, pois o motorista já saiu apressado com o veiculo.
O público que estava presente no bar no momento do ocorrido, começa a soltar risadas da situação que o cantor se encontrava, a música continuou chegando por meio das caixas de som.

O músico deixou o local enquanto cantava a música ‘Sou Eu’, de outra dupla, considerada uma das mais afinadas do Brasil, Christyan & Ralf.

“Era apenas uma brincadeira eu só queria cantar para os passageiros”.comenta Xandy, da dupla Xandy e Ricardo.

Após esse pequeno incidente, o cantor sertanejo logo desceu no próximo ponto, onde pegou um ônibus voltando, na parada do bar ele desceu e voltou caminhando para o estabelecimento, chegando lá ele continuou o show dele aos risos lembrando da situação que passou.

As pessoas que estavam no local assistindo ao show, ficaram espantados com a cena e começaram a gravar todo o ocorrido com o cantor sertanejo, afinal, não é todo dia que vemos um famoso dentro de um coletivo público, ele ganhou muitos elogios e criticas, e esse video inusitado está circulando nas redes sociais, pois muitos a principio acharam uma atitude surpreendente da parte do cantor, ele mostrou que é gente como a gente.

Veja o video:

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]