Cantora Ana revela que desde dos 5 anos gostava de meninas “surpreendida”

A cantora irá ao ar no programa televisivo "Ritmo Brasil" neste sábado 28/11, hoje a artista mantêm um relacionamento com a influencer Beatriz Oliveira

A cantora irá ao ar no programa televisivo “Ritmo Brasil” neste sábado 28/11, hoje a artista mantêm um relacionamento com a influencer Beatriz Oliveira.

Em sua revelação Ana Gabriela conversa para coluna que desde os seus 5 anos já saberia de sua opção sexual “homosexual” em termo falado “lésbica”. Ainda sobre sua vida particular ela comenta que levou mais de 10 anos para mencionar do assunto com sua mãe.

PUBLICIDADE

Em seu recado na entrevista diz “eu sabia que era uma mulher lésbica desde meus cinco anos de idade, foi quando me apaixonei por uma menina. Neste ano em 1996 era difícil eu entender e falar com outras pessoas sobre o caso. Levei mais de onze anos para conversar com minha mãe sobre o assunto”.

Ana coleciona sucessos em sua carreira, consolidada na música a 5 anos sua grande motivação e inspiração vem da cantora Maria Gadú que já recebeu mais de quatro indicações ao Grammy latino.

PUBLICIDADE

Ainda sobre Maria, Ana afirma que assim como sua ídola a mesma tenta se posicionar da mesma forma em músicas cantadas para outras mulheres.

Gabriela vem da cidade de São José dos Campos no grande interior da cidade de São Paulo, seu reconhecimento na música se deve ao seu canal no YouTube onde apresenta releituras de músicas famosas na boca do povo.

Uma surpresa em sua entrevista foi sua premiação com “Single de Ouro” pelo estúdio de gravação musical “Deck”, o feito se deve a marca de 12 milhões de views na canção “Mais de Nós”. A entrevista completa será exibida ao ar com a Faa morena.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!