Cantora gospel, vira atriz de filme adulto e verdadeiro motivo para reviravolta é revelado; Vídeo

A cantora decidiu se afastar da igreja e seguiu uma nova carreira.

A cantora gospel Franciele Taina Weirichão, muito conhecida entre os evangélicos pela sua voz marcante e inconfundível, tem chamado a atenção na mídia brasileira após abandonar a fé e seguir outros caminhos.

O universo gospel se surpreendeu e chocou com a mudança de atitude e de maneira de viver radical de Franciele.

PUBLICIDADE

De acordo com um dos maiores portais gospel a ex-cantora segue agora a carreira de atris de filme para o publico adulto.

Nas redes sociais e em grupos do WhatsApp, diversos vídeos são compartilhados, mostrando Franciele louvando a Deus em igrejas e eventos cristãos, outros compartilham vídeos recentes onde ela aparece em sua nova profissão.
Ainda segundo registros do site “O Buxixo Gospel” diz que a ex-evangélica fez declarações dizendo que a violência familiar a fez mudar de vida, as agressões mais graves, chegando a tentativa de dar fim em sua vida, de acordo com as informações, se deram na gestação, da qual nasceu sua filha caçula.

PUBLICIDADE

Foi então que ela decidiu se afastar da igreja, mas diz que Deus permanece com toda força em seu coração, hoje vive em um novo relacionamento amoroso.

Conheci uma pessoa boa que me ama de verdade eu e meus filhos e me fez refletir sobre muitas coisas em minha vida. Me faz bem e feliz de verdade. Estamos juntos a um ano.”, declarou Franciele.

Confira abaixo um dos vídeos da cantora entoando louvores:

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]