Um incêndio que aconteceu em Pottsville acabou em uma tragédia, isso porque uma mulher de 42 anos identificada como Lorrie Botella e o seu fiel cãozinho morreram nas chamas.
A mulher e o seu cãozinho fiel foram socorridos e levados para o hospital, mas não resistiram aos graves ferimentos e morreram.
Lorrie tinha outro cachorro que se chamava Dexter que conseguiu se salvar e sobreviveu, pois saiu do fogo rapidamente. A mulher tinha artrite desde criança que a limitava muito e isso acabou dificultando sua saída da casa.
Os vizinhos de Lorrie disseram que o seu cão Thor era extremamente fiel a sua dona e que com certeza ele se recusou a deixá-la mesmo tendo chances de escapar do fogo, o cão preferiu morrer ao lado de sua dona que não podia mais caminhar para escapar do fogo sozinha.
Os vizinhos da mulher disseram que o cão amava sua dona tanto, mais do que qualquer coisa neste mundo e que teria se recusado sair do lado dela.
O cão já havia sofrido muito em um lar com donos abusivos que o deixavam nervoso e muito desconfiado, mas depois que Lorrie o resgatou e demonstrou todo amor ao cão ele se tornou tão fiel e amou a sua nova dona de forma incondicional tanto que preferiu morrer ao seu lado.
A polícia ainda está investigando as causas do incêndio, mas as mortes de Lorrie e Thor arrancaram lágrimas dos olhos de todas as pessoas que ficaram sabendo da devoção do cão que preferiu morrer ao lado de sua dona a abandonar lá sozinha no meio das chamas de um terrível incêndio.
Essa é uma história de amor e fidelidade que infelizmente teve um desfecho trágico, mas que demonstra o quanto um animal pode ser amoroso e cheio de gratidão por seu dono que o salvou de uma vida de sofrimento nas mãos de donos abusivos.