“Cão Herói” que levou 4 facadas para defender a dona que estava sendo agredida pelo marido volta para casa: “Chegou e pulou no colo dela”, acompanhe a história

Policiais buscaram 'Fofinho' em Montes Claros (MG) e levaram para a dona, em Coração de Jesus (MG). Cão entrou na frente da mulher para defendê-la do marido, que estava armado com uma faca. Após perceberem que o cachorro estava gravemente ferido, cabos Souza e Garcia fizeram campanha para socorrê-lo.

Os animais de estimação são capazes de muito carinho e também de proteção, alguns são capazes de enfrentar qualquer perigo para proteger os seus donos.

PUBLICIDADE

Em Coração de Jesus um cachorrinho defendeu a sua dona no momento que estava sendo agredida pelo seu marido, após o bicho reagir em defesa da mulher entrar na frente para proteger, levou uma facada, o homem logo em seguida fugiu, mas foi preso poucas horas depois.

PUBLICIDADE

O bichinho precisou de tratamentos mas felizmente tudo ficou bem, ele pode voltar para casa e o reencontro foi emocionante.

Os cabos Vaminta Souza e Diego Garcia levaram o cachorrinho até a casa da vítima, o reencontro foi emocionante, a mulher tem cegueira e quando ficou sabendo que o cachorrinho foi ferido ficou desesperada.

No dia em que os PMs levaram o animalzinho para casa ele correu para o colo dela, isso representa todo o cuidado e carinho que ele tem, defendeu a dona com a própria vida e não permitiu que algum mal fosse feito a ela, por isso foi ferido mas protegeu a sua dona.

Os policiais foram acionados chegaram ao local socorreram o bichinho levando para um veterinário, os policiais disseram que percorreram mais de 70 km para levar o animalzinho a um especialista, levaram para a cidade de Montes Claros.

Ele estava debilitado muito fraco e ferido, quando entrou em casa a mulher abraçou o animalzinho muito forte, o tenente disse que é algo precioso um animalzinho traz uma amizade e um amor que é verdadeiro.

Os policiais contaram que o veterinário afirmou que se não tivesse corrido com ele certamente teria morrido, mas felizmente tudo deu certo, a luta foi muito grande o cachorrinho teve diversas lesões graves no tórax no abdômen, foi um herói sem ele a mulher teria morrido.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.