Carina tinha autorizado a morte de toda a família conta suspeito preso

Terceiro suspeito pela morte da família de Carina relata momento do crime

De acordo com os policias o primo de Carina falou, que Carina namora e eles planejaram matar a família depois do assalto.

Ele é o terceiro suspeito de matar a família junto com sua prima Carina, no ABC paulista, eles já confessaram que o assalto foi premeditado pelos três incluindo a filha do casal Ana Flávia, e irmã do jovem de 15 anos seu irmão que também não foi poupado pelos 3 e acabou sendo assassinado de uma forma cruel.

Ele contou que Carina autorizou a morte de toda a família, as informações Record TV. As duas estão cumprindo prisão temporária por ser suspeita por matar o pai, mãe e o irmão. Até o momento Carina e sua namorada negam o crime

De acordo com o suspeito o trio planejava roubar joias, e dinheiro que estavam no cofre da família. O pai e adolescente estavam no quarto da casa com Carina e sua namorada quando os suspeitos entraram na residencia e anunciaram o assalto.

Pelos depoimentos Carina foi a primeira a ser liberada, eles pediram dinheiro. Filho e pai foi levados para o quarto do jovem.

O primo de Carina disse que ambos foi torturados e espancados enquanto as outras duas ficaram no andar de baixo da residencia.

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia