De acordo com os policias o primo de Carina falou, que Carina namora e eles planejaram matar a família depois do assalto.
Ele é o terceiro suspeito de matar a família junto com sua prima Carina, no ABC paulista, eles já confessaram que o assalto foi premeditado pelos três incluindo a filha do casal Ana Flávia, e irmã do jovem de 15 anos seu irmão que também não foi poupado pelos 3 e acabou sendo assassinado de uma forma cruel.
Ele contou que Carina autorizou a morte de toda a família, as informações Record TV. As duas estão cumprindo prisão temporária por ser suspeita por matar o pai, mãe e o irmão. Até o momento Carina e sua namorada negam o crime
De acordo com o suspeito o trio planejava roubar joias, e dinheiro que estavam no cofre da família. O pai e adolescente estavam no quarto da casa com Carina e sua namorada quando os suspeitos entraram na residencia e anunciaram o assalto.
Pelos depoimentos Carina foi a primeira a ser liberada, eles pediram dinheiro. Filho e pai foi levados para o quarto do jovem.
O primo de Carina disse que ambos foi torturados e espancados enquanto as outras duas ficaram no andar de baixo da residencia.
O suspeito contou para a polícia que os dois morrerem asfixiados, depois de ter apanhado.
A mãe chegou em casa mais tarde e a mesma foi vendada
Como não tinha dinheiro na casa teve uma conversa entre os três suspeitos, então as duas autorizaram que matasse toda família.
A mãe entra no carro que Carina segue dirigindo.
Ela não foi morta dentro de casa, porém tiros foi ouvido antes do carro ser abandonado.
Logo em seguida o carro aonde ela estava foi colocado fogo.
O corpo dos 3 foram encontrados dentro do carro depois de 3 dias.
E ai pessoal gostou do nosso artigo?
Deixe sua opinião para nos
Via: noticias.r7.com