Carlos Alberto de Nóbrega passa por climão em encontro com ex-presidente Temer depois de xinga-lo

Recentemente, em uma visita ao salão de seu cabeleireiro Jassa, o humorista deu de cara com Michel Temer, que também é cliente de Jassa. Não haveria problema, a não ser o fato de que, em outras ocasiões, Carlos havia criticado Temer, chegando a xinga-lo.

Carlos Alberto de Nóbrega é sem dúvida um dos maiores e mais bem-sucedidos humoristas do país e também marcou uma geração de brasileiros, mas nem ele escapa de algumas saias justas de vez em quando. Recentemente, em uma visita ao salão de seu cabeleireiro Jassa, o humorista deu de cara com Michel Temer, que também é cliente de Jassa. Não haveria problema, a não ser o fato de que, em outras ocasiões, Carlos havia criticado Temer, chegando a xinga-lo.

Através do Instagram, ele mesmo narrou a situação. “O Jassa me aprontou! Fui cortar o cabelo e o Temer estava lá. O Jassa em volz alta para todos ouvirem, soltou essa joia: ‘Michel, o Carlos sempre disse que você era carrancudo, antipático e arrogante’. Eu não sabia onde enfiar a cara. Gargalhadas gerais“, contou.

PUBLICIDADE

Visualizar esta foto no Instagram.

O JASSA ME APRONTOU! FUI CORTAR O CABELO E O TEMMER ESTAVA LÁ. O JASSA EM VOZ ALTA PARA TODOS OUVIREM SOLTOU ESSA JÓIA: “MICHEL, O CARLOS SEMPRE DISSE QUE VOCÊ ERA CARRANCUDO, ANTIPÁTICO E ARROGANTE”. EU NÃO SABIA ONDE ENFIAR A CARA.GARGALHADAS GERAIS E O TEMMER SE LEVANTOU SORRINDO E ME DEU UM ABRAÇO. MUDEI DE OPINIÃO. CARA LEGAL!!! MAS O JASSA VAI RECEBER O TROCO. KKKKKKKK

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em

;

O clima poderia ter azedado de vez, mas Temer não se deixou abalar pelas criticas e abraçou Carlos Alberto. Com o relato da história, o humorista afirma que mudou de opinião sobre o ex-presidente.

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]