Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas, seu estado preocupa e não tem previsão de alta

O apresentador está com infecção generalizada.

Carlos Alberto de Nóbrega tem 83 anos, é apresentador do SBT, humorista e precisou ser internado às pressas depois que passou mal.

O apresentador foi diagnosticado com infecção generalizada e ele mesmo foi quem deu a notícia através de um vídeo que publicou neste domingo (12) em sua rede social.

Carlos Alberto de Nóbrega está internado no hospital sírio-libanês e até o momento não foi divulgado nenhum boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador e de acordo com as informações também não há previsão de alta.

Carlos Alberto de Nóbrega explicou através do vídeo que postou que teria passado mal depois que tomou um iogurte vencido. Ele começou dizendo que o assunto que ele ia falar era sério pois estava em um hospital, internado devido a uma infecção generalizada que foi provocada por uma infecção em seu intestino.

O apresentador informou que tomou na quarta-feira (8) um iogurte que estava vencido, ele não leu a data de validade e ressaltou que isso é algo muito sério.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.