Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas, seu estado preocupa e não tem previsão de alta

O apresentador ainda aconselhou as pessoas a olharem a data de validade dos produtos quando forem ao supermercado comprar qualquer coisa.

Porque para perder a vida é daqui para ali e uma coisa tão simples como um simples e iogurte o levou a estar nessa situação, o apresentador disse que isso foi uma e irresponsabilidade do comerciante, não se preocupar com as pessoas.

Carlos Alberto disse também que não há previsão de alta, apesar de estar bem ele agradeceu a Deus e disse que levou um susto muito grande, mas que deverá ficar internado por muitos dias.

Ele ainda ressaltou que a partir desse episódio irá conferir todas as datas de validade, ele brincou dizendo que vai conferir a data de validade até mesmo de sua esposa que está pagando por isso.

O apresentador deixou seus fãs a par do que está acontecendo com ele e terminou o vídeo dizendo que o que o que sair fora do que ele falou é fofoca.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.