Carol Portaluppi posta foto de biquíni e desabafa: “Veja”

A filha de Renato Gaúcho falou sobre o drama para manter o corpo perfeito

Carol Portaluppi, de 24 anos, filha de Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, postou uma foto em que aparece sorridente de biquíni na praia e aproveitou para falar sobre a pressão do corpo perfeito.

PUBLICIDADE

Para a jovem “quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz”. Mesmo aparentemente feliz, Carol contou que na época do clique estava “mal de cabeça” e fazia “jejuns de quase dois dias” para manter a barriga chapada.

“Antes de você comentar que eu to linda na foto ou sobre minha barriga chapada, lê aqui: quando minha amiga(o), não lembro, tirou essa foto, 10 meses atrás, eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria, estava totalmente mal de cabeça, não estava uma magra saudável, fazia jejuns de quase 2 dias e esse sorriso, podemos definir assim “quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz” To me abrindo assim, coisa que não faço, para vocês refletirem um pouco… sobre o que é importante de verdade, e quem vocês devem amar em primeiro lugar sempre 🙂 Boa noite”, escreveu Carol Portaluppi,

PUBLICIDADE

Seus seguidores valorizaram sua coragem de se expor. “Belas palavras. Hoje em dia é tão difícil pessoas que falem sobre quebrar paradigmas e esteriótipos se utilizando como exemplo pra falar de assuntos importantes como: depressão, sindrome do pânico, anorexia e afins! Não precisamos só de corpos bonitos e sim, mente saudável. Parabéns!

É de gnt assim que precisamos mais no @ gente de verdade”, disse uma seguidora. “Parabéns, tenho certeza que esse texto vai ajudar muitas pessoas”, disse outra.Nos comentários, a filha de Renato Gaúcho recebeu muitos elogios. “Parabéns pela coragem de se expor”, disse uma. “Nem sempre um corpo bonito é felicidade. Muito bom você falar sobre isso”, escreveu outra internauta ….

A magreza da capa de revista não é sinônimo de felicidade, nem de vida saudável, como demonstra o relato da Carol. Assim como o corpo gordo não está doente e infeliz só por estar gordo. Não ter vergonha do próprio corpo e muito bom pra mente e também um passo importante para mudar o que não gostar.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]