A atriz Carolina Dieckmann fez uma publicação em seu Instagram para comentar a respeito da morte de sua mãe na última noite de domingo (26). Na publicação Carolina uniu várias fotos em que aparece junto com a mãe para homenageá-la, acompanhadas de um longo texto.
A postagem é iniciada em tom de tristeza, onde Carolina lamenta o fato da mãe ter morrido, e com isso ela perdeu o seu ‘colo’, e que agora nada poderá em sua vida ser pior do que ter perdido isso.
Ela ainda relembra a generosidade da mãe, que durante toda a sua vida ofereceu seu colo a todos que precisassem. Além de deixar claro que a mãe foi uma das pessoas mais doces que ela já conheceu em sua vida.
Durante toda sua postagem, a atriz relembrou as qualidades da mãe, e tudo que ela a ensinou a respeito da vida e como se portar diante das situações, como por exemplo nunca brigar e tentar sempre escolher o lado do bem.
Carol ainda aproveitou o momento do desabafo para poder informar que não sabia ainda a respeito do que causou a morte da mãe, visto que ela havia morrido durante o sono, e que não se sabe ainda o motivo por isso.
Ela relembrou o fato de que a mãe desde que ela era pequena falava a respeito disso, que ao chegara sua hora de partir, que fosse desta forma. A atriz ainda direciona um recado dizendo para a mãe que a morte a obedeceu e a levou da forma como ela queria.
Apesar de toda a serenidade e o tom de tristeza em sua publicação, Carolina deixou claro que não conseguia entender ainda a respeito da partida da mãe, que se encontrava com dificuldade em entender porque isso aconteceu.
Na publicação, a atriz revela que achou muito cedo a partida de sua mãe, e que no momento está devastada por ter perdido ela desta forma repentina em sua vida, e que esta é a palavra que explica a respeito do que ela está sentindo.
Em um tom um pouco mais desesperado questionando o fato da mãe ter morrido, Carolina começa a questionar quem agora fará o papel que a mãe desempenhava em sua vida e como serão as coisas daqui para frente.
Para finalizar, a atriz deixou um recado dizendo que a partir de agora ela irá morrer todos os dias um pouco devido a sua saudade constante.