Carolina Dieckmann faz postagem lamentando morte da mãe: “Eu tô devastada”

Atriz usou de seu Instagram para homenagear a mãe que morreu neste final de semana

A atriz Carolina Dieckmann fez uma publicação em seu Instagram para comentar a respeito da morte de sua mãe na última noite de domingo (26). Na publicação Carolina uniu várias fotos em que aparece junto com a mãe para homenageá-la, acompanhadas de um longo texto.

Resultado de imagem para Carolina Dieckmann lamenta a morte da me Eu t devastada

A postagem é iniciada em tom de tristeza, onde Carolina lamenta o fato da mãe ter morrido, e com isso ela perdeu o seu ‘colo’, e que agora nada poderá em sua vida ser pior do que ter perdido isso.

Ela ainda relembra a generosidade da mãe, que durante toda a sua vida ofereceu seu colo a todos que precisassem. Além de deixar claro que a mãe foi uma das pessoas mais doces que ela já conheceu em sua vida.

Durante toda sua postagem, a atriz relembrou as qualidades da mãe, e tudo que ela a ensinou a respeito da vida e como se portar diante das situações, como por exemplo nunca brigar e tentar sempre escolher o lado do bem.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.