Carolina Dieckmann faz postagem lamentando morte da mãe: “Eu tô devastada”

Carol ainda aproveitou o momento do desabafo para poder informar que não sabia ainda a respeito do que causou a morte da mãe, visto que ela havia morrido durante o sono, e que não se sabe ainda o motivo por isso.

Ela relembrou o fato de que a mãe desde que ela era pequena falava a respeito disso, que ao chegara sua hora de partir, que fosse desta forma. A atriz ainda direciona um recado dizendo para a mãe que a morte a obedeceu e a levou da forma como ela queria.

Apesar de toda a serenidade e o tom de tristeza em sua publicação, Carolina deixou claro que não conseguia entender ainda a respeito da partida da mãe, que se encontrava com dificuldade em entender porque isso aconteceu.

Na publicação, a atriz revela que achou muito cedo a partida de sua mãe, e que no momento está devastada por ter perdido ela desta forma repentina em sua vida, e que esta é a palavra que explica a respeito do que ela está sentindo.

Em um tom um pouco mais desesperado questionando o fato da mãe ter morrido, Carolina começa a questionar quem agora fará o papel que a mãe desempenhava em sua vida e como serão as coisas daqui para frente.

Para finalizar, a atriz deixou um recado dizendo que a partir de agora ela irá morrer todos os dias um pouco devido a sua saudade constante.

 

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.