Carro capota na BR 251 e seis pessoas ficam gravemente feridas

No início da noite do último sábado (26), um carro saiu da pista e capotou na BR 251, sentido Unaí / Brasília, próximo a ponte sobre o Rio São Bartolomeu, em São Sebastião.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, um carro com seis pessoas saiu da pista e capotou na br-251.

O acidente aconteceu na tarde do último sábado (26) no sentido Unaí Brasília, próximo do Rio São Bartolomeu em São Sebastião.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu porque o carro onde estava a família foi fechado, a motorista Deucilene da Conceição Araújo de 29 anos perdeu o controle do automoveu, saiu fora da pista e capotou várias vezes.

O carro além de capotar caiu em uma ribanceira de mais de 20 metros, o carro era um Fiat Uno, dentro dele estavam seis pessoas, quatro crianças e dois adultos.

PUBLICIDADE

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local encontrou um cenário difícil de resgate, por isso chamaram reforços, outros carros do Corpo de Bombeiros foram ao local para ajudar a retirar as vítimas da vala.

Uma das vítimas que foi resgatado precisou ser levada por um helicóptero por ter sofrido traumatismo craniano, Daniel Marques da Silva de 32 anos, foi levado para o Hospital Base sentindo dores nas costas, mas o estado de saúde está estável.

As crianças que tem de 4 a 10 anos de idade também se feriram no acidente, as crianças de 4 e de 5 anos tinham apenas escoriações, já a criança de oito anos foi resgatado com suspeita de traumatismo craniano.

A criança que mais teve ferimentos foi a de 10 anos, estava com fraturas e saturação baixa, o abdômen rígido, contusão na face e traumatismo Raquimedular a criança foi levada para o hospital regional do Paranoá.

Uma mulher de 35 anos ao ver o acidente tentou ajudar e acabou se ferindo, ela foi levada para o Hospital de Base.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.