Carro se choca contra ônibus BRT lotado no Rio de Janeiro

O acidente aconteceu próximo da estação Mato Alto, localizada na Zona Oeste

Na noite da última quarta-feira (10), aconteceu um acidente envolvendo um ônibus BRT e várias pessoas ficaram feridas. Além disso, também foi registrada uma morte. É possível afirmar ainda que a fatalidade aconteceu nos entornos da estação Mato Alto, localizada na Zona Oeste do Ri ode Janeiro.

De acordo com as primeiras informações divulgadas a respeito do acidente citado, um carro invadiu a pista exclusiva para o BRT e ocasionou a fatalidade. Assim, tudo aconteceu por volta das 19h30 e no corredor do transporte. Logo depois que o choque entre os veículos ocorreu, ambos tomaram na avenida Dom João VI.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que os responsáveis pela administração do BRT afirmaram que somente uma pessoa faleceu na ocasião. Além disso, segundo as informações do Corpo de Bombeiros, acionado pouco depois da ocorrência, ainda não é possível precisar exatamente quantas pessoas ficaram feridas na fatalidade e tampouco se tem dados a respeito do estado de saúde de todas elas.

Além do Corpo de Bombeiros, as equipes do 27º Batalhão da Polícia Militar ajudaram a socorrer as vítimas e a resgatá-las do local do acidente. Atualmente, algumas imagens do que aconteceu estão circulando pelas redes sociais, seja em forma de fotos ou mesmo em forma de vídeos. Através das filmagens já divulgadas é possível perceber o estado de desespero em que as pessoas presentes na fatalidade ficaram logo depois que tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.