Casa caindo? Sérgio Moro pede demissão e faz declarações sobre atual governo

O presidente tenta reverter a situação mediante a pedido de demissão de Moro

Nesta sexta-feira dia 24 de abril algo inesperado aconteceu, Sérgio Moro Ministro da Justiça pede demissão de seu cargo. Mediante a troca de comando na PF, e o presidente tenta de alguma forma reverter essa situação sem nenhum successo.

Em entrevista o Ministro da Justiça informou que a troca de comando da Polícia Federal trouxe certo desconforto a seu modo de trabalho e como ele vê o trabalho da Polícia Federal, com isso o Ministro da Justiça pediu sua demissão.

PUBLICIDADE

Neste momento tão difícil de pandemia é uma triste situação para o governo lidar, fora a economia do país que está indo de mal a pior com a terrível crise que assola todo o país.

Valeixo é de extrema confiança de Sérgio Moro e está no comando pela indicação do mesmo. A tempos Jair Bolsonaro vem ameaçando a troca no comando da Polícia Federal e com isso deixado Moro insatisfeito.

PUBLICIDADE

Se algo desse porte realmente acontecer irá destabilizar ainda mais o governo e todo país que já está mais que dividido mediante as últimas ações governamentais. Esperamos que tudo possa ser resolvido sem muitas desordens e que o verdadeiro foco que é a crise econômica e da saúde possa ser priorizada devidamente.

Quando Moro decidou deixar sua brilhante carreira como Juiz em uma época de sucesso devido a Lava Jato, foi pelo fato de ter total apoio e confiança do presidente. E essa atitude tem deixado ele totalmente desconfortável em seu cargo neste momento.

A campanha do atual presidente nas eleições se tornou cada vez mais forte pela luta contra a corrupção e o apoio de Moro em toda ela. Em entrevista coletiva Sérgio Moro afirma que teve outras divergências com o atual presidente mas não quis falar qual foram.

Com certeza uma triste notícia para nosso país, que perde um homem correto e íntegro em um cargo importantíssimo no governo do país

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento