A história desta guerreira que destacamos na matéria de hoje, serve de motivação para todos os brasileiros. Um importantíssimo premio internacional foi para a domestica, determinada, de 74 anos de idade, proprietária de uma casa simples na Vila Matilde, zona Leste de São Paulo.
Ela é um excelente exemplo de que quando desejamos algo e lutamos para isso com fé e determinação, a gente consegue, leve o tempo que levar, um dia a gente finaliza os projetos que trazemos em nossos sonhos.
Dona Dalvina Borges foi empregada doméstica por logos trinta anos e com suas atividades nesse período conseguiu, com muita determinação, juntar suas economias. Com isso, foi possível essa grande mudança em sua casa, na época em que a estrutura da mesma começou a desmoronar. A senhora foi homenageada e ganhou o Prêmio Internacional Building of the Year 2016.
Com isso, foi possível essa grande mudança em sua casa, na época em que a estrutura da mesma começou a desmoronar. A senhora foi homenageada e ganhou o Prêmio Internacional Building of the Year. Prêmio mais que merecido!
Nessa premiação participam diversos projetos do mundo inteiro, onde são avaliados criteriosamente e o resultado é dado através do voto público, elegendo as 14 construções mais criativas.
Segundo Pedro Tuma, o arquiteto responsável pela construção, o período de execução de toda a obra foi de apenas em seis meses. A residencia possui 95 metros quadrados de área construída, tem dois quartos, cozinha, sala de TV e jantar, além de garagem e uma laje aparente.
O arquiteto destaca que, além da importância do prêmio, outro fator é que esse tipo de projeto serve também para demostrar que a arquitetura está disponível para todos e, inclusive, com pouco dinheiro é possível conseguir desenvolver muitos bons projetos arquitetônicos.
Nas redes sociais, os internautas ficam admirados com tanta beleza e agora sabem que é possível realizar grandes coisas, mesmo com salário curto, para quem é honesto e não tem preguiça de ir à luta. Tudo se torna possível. A história de hoje, realmente é digna de ser compartilhada entre nossos amigos espalhados pela web. Um show de casa! Parabéns a dona Dalvina.