Casal acusado de matar grávida em ritual satânico vai a juri popular e família pede justiça

O casal fez um seguro em nome da vítima e foram presos quando retiravam o dinheiro.

Sérgio Ricardo Re da Mota e Simone Melo Koszegi,  são acusados de matar a técnica em segurança Atyla Arruda Barbosa de 20 anos, o casal vai a júri popular de acordo com a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O tribunal informou que eles não poderão recorrer em liberdade, o casal já se encontra preso para evitar que venham a fugir.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em Mongaguá Mongaguá litoral de São Paulo no início do mês de julho. O corpo de Átila Arruda foi encontrado no mar pelas equipes do corpo de bombeiro com indícios de afogamento.

As investigações apontaram o casal, um homem de 43 anos e a mulher de 41 anos como suspeito da morte de Átila, ela trabalhava com eles e eles se apresentaram como seus patrões e padrinhos.

PUBLICIDADE

Na casa do casal a polícia encontrou livros, documentos e uma adaga. A polícia informou que o casal oferecia pela internet serviços e rituais espirituais.

O homem confessou quê teve relações sexuais com a garota e disse que só soube da gravidez depois que o laudo do IML foi divulgado.
A família da jovem que foi morta nega qualquer envolvimento dela com seitas religiosas, eles ainda disseram que Átyla teria vindo para o estado de São Paulo para trabalhar em uma transportadora que era administrada pelo casal acusado.

A polícia também informou que a jovem foi manipulada pelo casal na intenção de retirar 260.000 de um seguro que estava no nome da vítima no qual eles eram os beneficiados.

A Família de Átyla só foi informada de sua morte 20 dias após o acontecido e a polícia agora investiga se há alguma relação do crime com rituais satânicos praticados pelo casal e oferecidos pela internet. No entanto a suspeita maior é que o motivo seja o seguro.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante, visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

Se você gostou desse artigo compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também possam ficar atualizadas com a notícia.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]