Casal cheio de planos, com casamento marcado, e mudança para Portugal destruídos, após jovem morrer ao cair de 10 metros:”Ainda não caiu a ficha”, diz noiva

O acidente aconteceu, quando o jovem realizava a manutenção de um telhado numa escola municipal de Santos, no litoral de SP.

Vitor Virgiliano Gonçalves, estava de casamento marcado para maio, no qual se mudariam para Portugal, após a cerimônia. Uma vida de sonhos estragada, do jovem que caiu numa altura de dez metros, quando estava a reparar um telhado de uma escola. O acidente ocorreu na última sexta (5), quando vítor de 22 anos estava sob a estrutura, quando ela cedeu. Segundo o pai, ele estava sem o cabo guia ligado,ao cinto de segurança, o equipamento, que ia garantir a sua proteção, em caso de acidente. O rapaz morreu no local.

Juliana, disse que ambos estavam completando três anos junto já no próximo mês, e que o casamento já tinha data para inicio de maio, em São Vicente, onde contavam com cento e vinte amigos e familiares. A jovem de 24 anos diz ainda, que se sente péssima. Porque jamais esperava isso.Foi uma notícia que pegou todos de surpresa. Destaca ainda que a ficha ainda não caiu.

PUBLICIDADE

Juliana é balconista, e disse que a notícia chegou no momento que ela ainda estava a trabalhar, e foi dada pela sogra. Conta ainda, que no momento que recebeu a informação, passou mal e caiu no chão. Desde dessa altura, ela tem sofrido crises de estresse e permanece mal, ainda está tentando lidar com a situação. Ambos residiam em São Vicente,na casa de Vitor. Já em fevereiro do último ano, eles decidiram dar mais um passo, na união e ficaram noivos. A cerimônia, era para ter acontecido em novembro do último ano, mas devido à pandemia foi adiada.

PUBLICIDADE

Ela conta ainda, que eles estavam muito felizes, pois tinham muitos planos para o futuro. Destaca ainda, que mantinham um relacionamento bom, e que se davam muito bem, sem brigas. Que Vitor, fazia todas as suas vontades, e gostos, no qual era tratada como uma verdadeira princesa. Pensava mais nela, que nele próprio. Sonhava em ser pai de uma menina. Fruto de uma relação maravilhosa, recorda.

Os planos do casal, também estava incluído a mudança de país. Tudo estava planeado, para que no dia sete de maio, após o casamento eles partiam para o país europeu, Portugal, onde iram viver na casa do melhor amigo do noivo. Mais um dos planos, naquele país acolhedor, era fazer faculdade, se estabilizarem e construírem uma família. O casal já vinha a fazer uma reserva de economias, para dar o primeiro passa, mas um acidente fatal, deixou que os sonhos não se realizassem.

Julia, conta ainda que está sofrendo muito com tudo isto, que o companheiro era uma pessoa amorosa e querido. Que ambos tinham uma relação forte. No qual ele amava muito, e ela também a ele. Todos os dias que saía de casa, ele dava um beijo e um cheiro, quando estava saindo para trabalhar, todos os dias, desabafa.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!