Casal com bebê morrem em desabamento de Falésia, mãe é encontrada abraçada com o filho na tentativa de protegê-lo

Stella Souza, uma das vítimas do desabamento de falésia na praia de Pipa nesta terça-feira (17), tentou proteger o filho no momento do acidente.

O desabamento que aconteceu nessa terça-feira (17) em Falésia na Praia de Pipa, tirou a vida de um casal e seu filho de apenas sete meses.

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas quando eles foram tirados debaixo da terra, Stella Souza estava abraçada com o filho.

PUBLICIDADE

A Praia de Pipa é um dos principais destinos turísticos no Rio Grande do Norte, Igor Caetano foi uma das pessoas que viu o acidente e tentou ajudar as vítimas, ele disse que foi muito triste o momento que conseguiram tirar toda aquela terra e ver a mãe abraçada com o filho na tentativa de salva-lo.

Caetano falou que eles cavaram e encontraram o rapaz e depois encontraram a mãe e a criança abraçados, segundo testemunhas a criança estava ainda respirando.

Uma médica que estava na praia prestou os primeiros socorros, tentou reanimar a criança mas infelizmente não resistiu.

No momento do acidente, o casal estava sentado bem embaixo da Falésia, por isso não tiveram chances de correr, a equipe de resgate disse que quando chegaram ao local a família já estava sem vida, até o cachorro do casal morreu soterrado.

Um Pescador disse que o mar está destruindo a Falésia, esse fenômeno sempre acontece, por isso quando os pescadores veem as pessoas na sombra da Falésia, pedem para sair porque o risco é enorme de desabamento.

Conforme as marés vão enchendo, elas batem na Falésia e isso causa o desmoronamento, a Praia de Pipa é extremamente conhecida fica a 100 Km de Natal.

A prefeitura de Tibau do Sul, informou que placas de orientação são colocadas na praia mas são levadas quando a maré é alta.

O secretário de comunicação Fábio Pinheiro, afirmou que o casal foi alertado para sair do local pouco antes do acidente.

https://www.youtube.com/watch?v=UgDBhpkeUY0

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.