Casal é encontrado morto em apartamento no Leblon: “Polícia acredita que causa da morte foi intoxicação por vazamento de gás”

Não há sinais de que a residência, na Rua Bartolomeu Mitre, tenha sido arrombada ou invadida. O banheiro possui gás encanado, e o chuveiro estava aberto quando os corpos foram encontrados.

Um casal foi encontrado morto na última terça-feira (22) em um prédio no Leblon zona sul do Rio de Janeiro.

Mateus Corrêa Viana e Natália Gozardi Marques ambos de 30 anos de idade estavam caídos no banheiro.

PUBLICIDADE

Segundo informações da 14ª DP do Leblon, a causa da morte do casal for por intoxicação por vazamento de gás, não há nenhum sinal de arrombamento na residência, as portas estavam fechadas e no banheiro havia um gás encanado.

Quando a polícia chegou o chuveiro estava aberto e o casal estava caídos e o gás vazando, amigos de Mateus e Natália disseram que procuraram por eles desde segunda-feira 21, todos estranharam sumiço.

PUBLICIDADE

Eles não deram notícia não responderam nas redes sociais então foram à casa do casal, quando abriram a porta encontram caídos no banheiro desacordados.

O corpo de bombeiros foi acionado mas constataram a morte do casal, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal onde passou por perícia.

A policiais militares informou que o corpo de bombeiros foi chamado por um amigo de Matheus, ele tinha a chave do apartamento, ele estranhou o desaparecimento e foi até o local e encontrou eles caído e ligou para o corpo de bombeiros.

O imóvel tem uma fechadura eletrônica e os amigos tinham a senha, dentro da residência eles ligaram para o SAMU, disseram que estavam desacordados minutos depois tornou a ligar disseram que estavam mortos.

Os familiares sentiram a falta deles no trabalho foi um alerta para desconfiar eles não deram nenhuma notícia e não tinham esse costume, os amigos falaram que Mateus e Natalia era pessoas maravilhosas, bons profissionais cheio de amigos e todos estão em choque tanto amigos como familiares, não há palavras para falar nesse momento de dor e tristeza.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.