Casal gay que foi insultado em uma clínica veterinária diz: “foi humilhante e degradante”

O casal gay que foi vítima de um ataque homofóbico dentro de uma clínica veterinária em Birigui, no interior de São Paulo, afirmou que se sentiu humilhado e revoltado com a ofensa cometida na última sexta-feira (25).

Casal gay que sofreu ataque homofóbico dentro de uma clínica veterinária no interior de São Paulo, por uma cliente que estava no estabelecimento no momento, disseram que é humilhante e revoltante passar por uma situação como essa.

O vídeo tem circulado na internet e registra o momento que a mulher se aproxima do casal gay e ofende com várias palavras, dizendo que não é de Deus e que o correto é homem com mulher e não homem com homem e nem mulher com mulher.

PUBLICIDADE

A mulher que ofendia as vítimas foi afastada por um atendente da loja, a Polícia Civil está investigando o caso.

Os insultos aconteceram na última sexta-feira (25) em uma clínica veterinária em Birigui interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Guilherme Franceschini Simoso e seu namorado Erick Cordeiro Cavaca, disseram em entrevista que no momento que entraram na clínica veterinária a mulher começou a insulta-los, ela não usava máscara de proteção contra o coronavírus e escutava no momento música gospel.

Ela chegou a dizer para o funcionário que não acreditava em coronavírus, o casal estava mexendo no celular quando ela se aproximou e passou a ofendê-los e falar contra a comunidade LGBT.

A mulher começou a pedir para que eles saíssem da clínica e que Jesus iria os extermina-los, o casal completou que foi uma situação degradante revoltante humilhante, ninguém merece passar por isso.

Ninguém pede para que as pessoas amem a comunidade LGBT, mas que respeitem. O casal gay decidiu registrar um boletim de ocorrência contra a mulher.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/videos/v/casal-gay-e-vitima-de-ataque-homofobico-em-p…

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.