Casal junto há 19 anos, morre vitimas de Covid-19, com 24 horas de diferença, no Paraná:”Uma dor que não estamos suportando”, diz família

O casal vivia em Cascavel, no oeste do Paraná.

Juntos por quase duas décadas, Andréa Silva Putini, de quarenta e nove anos, e Rodrigo Camargo Putini de quarenta e quatro, são mais duas vítimas que não resistiram ao novo coronavírus, e morreram apenas com vinte e quatro horas de diferença, segundo a família.

Nesta quarta (10), morreu a esposa em Cascavel, onde o casal morava. Devido à falta de leitos na cidade o marido ainda foi transferido para Ubiratã, onde acabou por falecer na nesta quinta (11).

PUBLICIDADE

Thaiz Camargo Martins, prima do casal, ressalta que é uma saudade que todos estão tendo, uma dor que não estão suportando. Porque ninguém acreditava que essas pessoas boas Deus leva. Ela diz ainda que às vezes, todos falam;” Por que não foi uma pessoa ruim?”. Ela diz ainda que não admite que as pessoas boas vão. As que querem que estejam com elas.

Uma familiar disse ao G1, que o casal deixa um filho de treze anos.

PUBLICIDADE

Thaiz ressalta ainda, que vão tentar dar o melhor para o filho de ambos, tentando dar todo o amor, carinho, atenção. E continuar a dar os seguimentos de ensino dos pais na igreja. Que não vai ser a mesma coisa. No qual vai ser difícil, quando ele ver outra criança acompanhada pelos pais.

Quando chegar o dia do pai e da mãe. Vai ser uma saudade sem fim. No qual tudo é tao complicado. Essa doença continua a assustar todos, mas muitos estão nem aí, tem gente que continua a acreditar.

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!