Casal morre após complicações de Covid-19 em São Luís com menos de um mês de intervalo, e deixa três filhos

Casal deixa três filhos, um deles recém-nascido.

Em São Luís um casal morreu na decorrência do novo coronavírus, em apenas em menos de um mês de diferença. A vítima, Julianna Mara Santos, era professora e estava grávida, morreu no último domingo (25). Por sua vez, o engenheiro eletricista Ernandes Júnior, marido dela também não resistiu e morreu no último dia 7 de abril.

O casal estava junto, há precisamente dezasseis anos, ambos já eram pais de duas meninas, Alice e Maria Cecília, e estavam esperando a chegada do terceiro filho. Julianna estava grávida do terceiro filho, quando soube que contraiu a doença.

PUBLICIDADE

Lutando contra a doença, ela permaneceu durante um mês numa unidade hospitalar na capital marinhense. Enquanto decorria o parto, Julianna teve uma piora no seu estado de saúde, após as complicações causadas pela doença, acabando por falecer no domingo.

O terceiro filho do casal, encontra-se bem e chama-se Arthur. Após a triste notícia, familiares e amigos do casal ficaram emocionados. O colégio onde Julianna atuava não ficou indiferente ao ocorrido, e prestou uma homenagem à professora, ela que deixou um legado de licoes de amor, ética e amizade.

PUBLICIDADE

O G1, procurou Val Santos, mãe de Julianna, que contou que a família está muito abalada com a morte da jovem. No qual preferiu de momento não se manifestar e dar mais detalhes sobre o caso.

Depois do parto, o estado de saúde do bebé, está estável. No qual Arthur irá ficar aos cuidados dos da família de Julianna juntamente com os dois filhos do casal.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!