Casal morre com 12h de diferença devido à Covid-19

O caso aconteceu na cidade de Ponta Grossa, localizada no Paraná

Somente no estado do Paraná, a Covid-19 já colocou um fim a 14 mil vidas. Recentemente, a doença respiratória chegou a deixar uma família de Ponta Grossa completamente desolada. O motivo para isso, de acordo com o G1, está ligado à perda de um casal que deixou quatro filhos.

De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que o marido e a sua esposa faleceram com uma diferença de apenas 12 horas. Além disso, somente na última quarta-feira (17) a cidade de Ponta Grossa registrou mais 165 novos casos de Covid-19. Com esses casos, o município soma mais de 25 mil diagnósticos, além de 512 mortes.

PUBLICIDADE

Casal morreu com 12 horas de diferena Foto ReproduoRPC Ponta Grossa

Os dados em questão foram fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde do estado do Paraná. Quando se considera o estado, soma-se mais de 769 mil casos da doença, além dos 14 mil óbitos citados anteriormente. Todas as informações destacadas foram publicadas pelo G1.

PUBLICIDADE

Sobre o casal que faleceu com 12h de intervalo, é possível afirmar que a mulher se chama Angela Catarina Carvalho e tinha 52 anos de idade. O homem, por sua vez, se chama José Carvalho e tinha 57 anos. Enquanto ela estava internada no Hospital Regional, ele foi hospitalizado em uma Unidade de Pronto Atendimento.

Ao comentar a respeito da perda dos pais, Ana Paula Carvalho de Oliveira destacou que o último contato que teve com a sua mãe foi no carro, quando ela foi procurar por atendimento.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.