Casal morre vitima da covid-19 com 20 minutos de diferença: “Amigos e familiares lamentaram, medo de morrer ou de perder quem se ama”

Casal de empresários morreu na segunda-feira vitima da covid-19

Um casal foi internado para tratamento contra covid-19, mas devido à gravidade que se encontravam o quadro de saúde necessitava de mais cuidados.

José Carlos de Abreu Cartaz de 36 anos e Lívia Gonçalves de Abreu de 35 não resistiram e faleceram.

PUBLICIDADE

Eles estavam internado no hospital regional de Cajazeiras à quase 500 km de João Pessoa, o que impressionou os parentes e conhecidos do casal é que eles morreram em intervalo de 20 minutos um do outro.

Segundo informações dos familiares, nos últimos dias o quadro de saúde deles se agravou muito, eles estavam internados no Hospital Regional de Cajazeiras e precisaram ser entubados.

PUBLICIDADE

José Carlos faleceu não resistiu a doença e 20 minutos após Lívia também veio a óbito, nas redes sociais os amigos e familiares lamentaram a perda do casal.

No perfil de José Carlos é possível ver diversas fotos publicadas por ele usando máscara de proteção, em dezembro no dia do seu aniversário ele postou uma mensagem dizendo que tinha medo de morrer e também de perder as pessoas que ama para essa doença, o casal deixa duas filhas.

Segundo o governador João Azevêdo, a Paraíba apresenta crescimento nos casos de covid-19, novas medidas estão sendo tomadas pela Secretaria de Saúde para conter o avanço da doença.

Entre as medidas está o toque de recolher, o fechamento do comércio e o adiamento da volta às aulas, até o momento foi registrado na Paraíba mais de 4 mil óbitos e os leitos de UTI estão ocupados em mais de 76%.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.