Casal de namorados morrem após colidir com outro veículo quando estava a regressar de Velório em MT:”O carro ficou totalmente destruído”

A colisao aconteceu próximo do Rio Lira, destino a Cuiabá.

Nesta quarta-feira (6), duas pessoas morreram após sofrerem um grave acidente. No acidente, estiveram envolvidos dois carros na BR-163. O casal que morreu no acidente é  Débora Siqueira , de vinte e cinco anos, e morreu no local do acidente após esperar horas para conseguir ser retirada.

Já o namorado, Lucas Pianessa, de vinte e quatro anos, ainda foi levado para a unidade médica mas devido ao estado grave, acabou por morrer já na entrada do hospital.

PUBLICIDADE

Ambos, estavam a seguir viagem de Marcelândia para Cuiabá, depois de estarem num velório de um familiar. No carro, onde seguia o casal, também estava a mãe de Lucas e o marido dela, que estava ao volante do veículo.

PUBLICIDADE

No momento da colisão, chovia torrencialmente, mas a versão a ser investigada das causas da colisão, é que se trate de uma aquaplanagem, um deslizamento na estada molhada, e um dos carros envolvidos rodou a pista.

O carro perdeu o control, e foi colidir com a traseira na frente do outro veículo. O casal seguia nos bancos de trás do veículo que perdeu o control e rodou a via.

Devido ao grande impacto, o carro onde seguia as vítimas, ficou completamente destruído. O casal com a colisão ficou preso nas ferragens durante quatro horas, enquanto era realizada a tentativa de socorro das vítimas.

Os restantes ocupantes dos dois veículos, apenas sofreram ferimentos ligeiros, o marido da mãe de Lucas, não quis ser observado na unidade hospitalar, já a mãe não teve qualquer ferimento, e o condutor do outro veículo foi reencaminhado para o hospital.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!