Casal provocou maior escândalo na internet por causa dessa foto

A foto postada levantou um debate e o casal recebeu inúmeras críticas

O casal Raquel e Miguel são apaixonados pelo mundo e sempre estão em alguma viagem para conhecer lugares onde nunca estiveram e a viagem é sempre acompanhada de registros que são postados em suas redes sociais.

Para imortalizar a última viagem que o casal fez ao Siri Lanka eles decidiram tirar uma foto um tanto ousada para postar em sua rede social e isso chamou muita atenção dos internautas e o casal recebeu muitas críticas dos usuários.

PUBLICIDADE

Isso porque o casal arriscou a própria vida na tentativa de tirar a foto perfeita.

Os dois aparecem suspensos no vazio enquanto estava em um trem em movimento.

PUBLICIDADE

Enquanto o trem segue em alta velocidade o casal se aventura se arriscando para tirar a foto, é possível notar que Raquel quase não se apoia nas barras do trem, Miguel está apoiado na namorada, mas também não se segura com firmeza e a foto poderia ter terminado em tragédia.As pessoas que viram a foto que o casal postou em suas redes sociais logo comentaram que uma foto como aquela não deveria ser postada, pois poderia incentivar a outras pessoas a também se arriscarem de maneira perigosa por uma simples foto. Para os internautas o casal não é exemplo a ser seguido.

Outro internauta disse que eles teriam postado a foto apenas para criar uma situação no Instagram. Um Internauta ficou tão bravo que perguntou: ‘vocês arriscaram suas vidas apenas por uma foto para poder depois postar em rede social? Indignado’.

Enquanto outro disse que é uma falta de responsabilidade as pessoas brincarem dessa forma com a vida, chamando o casal de irresponsável, pois outras pessoas poderiam se inspirar neles e tentar algo perigoso como eles, a verdade é que muitas pessoas já perderam a vida ao tentar se arriscar em selfies como o casal fez.

Se você gostou desse artigo deixe sua opinião, para nós ela é muito importante visto que estamos sempre empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação de maneira clara, profissional e sem rodeios. Compartilhe também em suas redes sociais.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]