Casal que morreu na BR 101 tinha comprado bicicletas dias antes de acidente com carreta

O casal de ciclistas que morreu após o tombamento de um caminhão na BR-101, em Balneário Camboriú, havia comprado as bicicletas poucos dias antes do acidente, que aconteceu neste domingo (6/6)

De acordo com informações dos familiares das vítimas que morreram no acidente com caminhão na BR-101 em Balneário Camboriú.

O casal que estava de bicicleta e morreu após o tombamento desse caminhão havia comprado as bicicletas pouco antes do acidente que aconteceu no último domingo (6).

PUBLICIDADE

Segundo informações dois dias antes eles haviam comprado as bicicletas Pâmela disse que o ciclismo é o interesse do cunhado Ivan Antônio Beluci de 40 anos.

Suelen Beluci de 36 anos iria pedalar junto com ele era uma companhia, os dois estavam muito empolgados para andar de bicicleta eles eram casados há 20 anos e deixaram três filhos.

PUBLICIDADE

Segundo informações preliminares fazia uma semana que o casal estava praticando o ciclismo e foi a primeira vez que eles fizeram esse trajeto e a poucos dias tinha comprado a bicicleta.

Pâmela disse que o casal avisou a família queria sair neste domingo a filha mais velha de 19 anos ficou em casa com os irmãos de 12 e 2 anos, a última postagem nas redes sociais Suelen disse que estava com o marido estavam realizando um passeio de bicicleta.

A família morava em Camboriú o velório aconteceu no domingo na igreja adventista local onde a família frequentava.

Nas redes sociais diversos amigos e parentes lamentaram a morte do casal todos disseram que estão em luto, era um casal muito conhecido amigo e desejam que Deus dê força para os filhos principalmente.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.