Casal que namorava há 2 anos dá o primeiro beijo no momento do casamento e a noiva diz: “Fiquei emocionada”

Uma linda e emocionante história de amor.

Nicoly Góes Lopes de 25 anos passou por tantas decepções amorosas que fez um propósito que só voltaria a beijar alguém no dia de seu casamento. Ela conheceu Leandro Gonçalves Lopes de 27 anos e a primeira vez que se encontrar apenas trocaram olhares.

Três anos depois se encontraram em um casamento de uma amiga em comum e ali começaram a conversar. A partir daí eles sentiram desejo de se conhecer melhor e foi nessa conversa que Leandro soube do propósito de Nicoly de dar o primeiro beijo do relacionamento apenas no Altar.

Leandro contou que quando mandou a primeira mensagem para Nicoly descobriu muitas afinidades. Mas quando eles se conheceram pessoalmente porque moravam em cidades diferentes ela deixou bem claro o propósito que tinha e se ele não aceitasse ela nem iria começar nada com ele, pois não queria se machucar novamente e foi então que ela entendeu que precisava guardar o seu coração e honrar a Deus até o dia de seu casamento, disse a advogada.

A advogada iria fazer um intercâmbio de 7 meses na Inglaterra e o engenheiro disse que quando ela contou a ele sobre o propósito seu coração quase parou por alguns segundos, mas entendeu com amor e carinho.

Leandro disse que sua noiva queria honrar a Deus e o negou suas próprias vantagens para não errar mais, não se machucar e nem machucar outra pessoa e ele entendeu isso.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.