Casal que nasceu na mesma maternidade no mesmo dia e estão há 17 anos juntos, dizem que foi “obra de Deus”

A história de Eduardo e Luzilane é cheia de 'mesmos' desde o dia do nascimento; eles chegaram a se afastar mas parece que, como diz a canção interpretada por Cazuza, os destinos deles estavam 'traçados na maternidade'

Tudo teve início em 15 de janeiro de 1989, Antônio Eduardo e Luzilândia da Silva nasceram nesse dia em Fortaleza com poucas horas de diferença.

O que não se passava pela cabeça de ninguém é que esses bebês que nasceram no mesmo hospital no mesmo dia iriam se conhecer, namorar, casar e ficar juntos por muitos anos.

PUBLICIDADE

Hoje eles tem 33 anos dois filhos e o terceiro está chegando, a família dos dois sempre foram amigas se conheciam eles acabaram tendo uma amizade desde a infância participaram de festas de aniversário estudaram na mesma escola, na adolescência sempre se encontravam e tinha uma amizade.

PUBLICIDADE

Em certa ocasião acabaram se afastando mas o destino os uniu novamente e eles com 16 anos começaram a namorar e com 21 anos se casaram, estão juntos há 17 anos e dizem que estão namorando até hoje.

Eduardo é técnico eletricista Luziane auxiliar de escritório eles são pais do garoto de 11 anos, uma garotinha de 5 anos e Luciana está grávida de mais uma menina.

Luziane conta que eles começaram a namorar com 16 anos eles se casaram no dia do aniversário 15 de Janeiro e tem três filhos, acreditam que tudo foi uma história escrita por Deus.

Na adolescência eles namoravam escondidos até que tiveram coragem de falar para os pais, as duas famílias apoiaram, ela conta que não acredita em coisas por acaso em coincidências, acredita que foi obra de Deus nasceram no mesmo dia as famílias se conhecia e eles cresceram juntos, tudo isso fez com que eles vivessem essa grande história.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.