Casal de Cocalzinho de Goiás falaram sobre o momento aterrorizantes que viveram durante as buscas realizado pela polícia atrás de Lázaro Barbosa suspeito da chacina em Ceilândia.
Criminoso está sendo procurado há 15 dias pela polícia na mata da região, a família relatou que o helicóptero da força-tarefa pousou na sua propriedade após ouvirem barulho eles pediram reforços.
O casal relatou que ficaram com muito medo os policiais afirmaram que tinham visto o rastro dele e nesse momento foi muito assustador todos ficaram com medo.
Ana Paula Pereira de 32 anos disse que está muito assustada com tudo o que está acontecendo e cada dia que os dias passam e Lázaro não é preso traz mais medo e insegurança.
As buscas pelo criminoso aconteceram em volta da propriedade deles, Fernando Augusto de 33 anos contou que tinha uma equipe da polícia na sua propriedade, eles doaram uma vaca para os agentes e nesse momento eles ouviram um barulho vindo da mata, após o barulho vários helicópteros sobrevoam o local e policiais fortemente armados entraram na mata.
O casal conta que viveram um momento muito tenso, toda essa situação traz muito medo, o trabalho das buscas continuam sendo realizadas pela polícia e tem ajuda de cães farejadores helicópteros e quase 500 soldados.
A polícia tem ajuda até de drones, o que não falta são auxílios para os policiais encontrar Lázaro Barbosa, isso pode acontecer a qualquer momento.
Via: g1.globo.com