Casal sai de madrugada para namorar no carro em propriedade privada e precisa chamar ajuda depois que o veículo ficou atolado na lama, as imagens caíram na net

No momento que o resgate chegou os dois estavam usando máscaras para proteção contra covid-19.

Um casal de namorados, saiu para uma área privada de uma região da Inglaterra para namorar dentro do carro e teve que pedir ajuda para o serviço de resgate, pois o carro ficou atolado na lama.

O resgate foi filmado e postado no Facebook pela empresa de socorro de veículos, o dono da propriedade privada acabou multando o casal no valor de 50 libras, em mais de 300 reis e com isso ele não iria acionar a polícia para denunciar a invasão.

PUBLICIDADE

Segundo a empresa de resgate, quando eles chegaram ao local para guinchar o veículo que estava atolado na lama, o casal estava constrangido, tanto o rapaz como uma moça estavam envergonhados por ter que pedir ajuda.

No momento que o resgate chegou os dois estavam usando máscaras para proteção contra covid-19.

PUBLICIDADE

Essa foi uma exigência do dono da propriedade que foi até o local e estava furioso com o que havia acontecido e queria que o carro fosse retirado imediatamente.

O dono da propriedade para se aproximar e conversar com o casal exigiu que eles usassem máscaras para proteger contra o vírus e combinou com eles de não chamar a polícia e nem denunciar a invasão.

O homem cobrou uma multa do casal que pagaram na hora, segundo a empresa de resgate foi o serviço mais engraçado que fizeram nos últimos tempos, por ver o constrangimento do rapaz e da moça.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.