Casal de sargento da PM formam Trisal com administradora: “Priorizamos o carinho, o amor e a verdade”

Alda conta que foi ela que deu o primeiro passo na relação e o interesse foi surgindo aos poucos mas em pouco tempo as duas já estavam muito ligadas.

Após um simples adicionar nas redes sociais a vida de Alda Radine foi mudada ela conheceru Darlene Oliveira e logo que foi adicionada nas redes sociais houve um interesse romântico.

A policial militar Alda era casada com um colega de corporação Erisson Nery e a partir desse momento o relacionamento passou a tomar outro rumo.

PUBLICIDADE

As duas mulheres formando um casal com homem, Edson Sargento, Alda também é sarjenta e Darlene administradora, eles estão se relacionando a cerca de um ano e estão morando juntos e falaram sobre esse relacionamento.

PUBLICIDADE

Alda e Erisson são do Rio Branco se conheceram na adolescência os dois entraram para a corporação, Alda após alguns anos acabou conhecendo Darlane nas redes sociais ela percebeu que ela era bi sexual ela colocou isso no Instagram e após algumas conversas elas já estavam apaixonadas.

Alda conta que foi ela que deu o primeiro passo na relação e o interesse foi surgindo aos poucos mas em pouco tempo as duas já estavam muito ligadas.

No início era tudo uma amizade mas uma amizade que se tornou muito importante, a administradora estava em outro relacionamento terminou com o namorado e as duas acabaram marcando encontro.

Darlene contou toda a verdade para Alda as duas passaram a ter um relacionamento explicou o que estava acontecendo para Erisson e o seu interesse ele aceitou os três estão morando juntos, todo relacionamento é feito em cima da verdade as claras e tem vivido com carinho afeto e amor.

 

Via: uol.com.br

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.