Caso Ana Paula: Mandante do crime tinha um relacionamento amoroso com a jovem e ganhava a vida como agiota

No dia 21 de dezembro, Ana Paula foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo em plena luz do dia, enquanto voltava para casa após mais um dia de trabalho na região do Brás, em São Paulo

A polícia continua investigando a motivação do crime que levou a morte de Ana Paula de 35 anos, que foi assassinada ao sair do trabalho.

https://www.youtube.com/watch?v=RlubxJB-2tY

PUBLICIDADE

A jovem foi morta pelo cunhado, com a prisão dele familiares da vítima ficaram chocados, eles não imaginavam que o cunhado estava resolvido com a morte de Ana Paula, eles disseram a reportagem que foi ele que levou os familiares na rua do Brás quando souberam que ela havia sido baleada e lamentou pela morte de Ana Paula.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia, Ana Paula foi surpreendida quando saiu do emprego, o assassinato aconteceu no dia 21 de dezembro, o homem usava uma arma de fogo e em plena luz do dia efetuou os disparos.

Ana Paula foi atacada quando saía do serviço onde ela trabalhava na rua do Brás como atendente, a imagem de câmera de segurança de um comércio vizinho mostra o momento em que o homem que está escondido atrás de um poste surpreende a jovem.

Quando passa Ana Paula ele espera sinal de um comparsa que estava com ele e então atira em Ana Paula que não resiste e morre no local.

O assassino foge de bicicleta e pela filmagem foi reconhecido por testemunhas, Evanildo Moreira de Bruno estava foragido e foi preso no dia 6 de janeiro.

A polícia informou que ele tem passagem pela polícia por envolvimento com outros crimes como Matador de Aluguel e fazia parte de uma quadrilha na região.

O cunhado teria seguido Ana Paula ele deu sinal de quem era ela para o assassino, o criminoso então se aproxima e atira em Ana Paula, algumas testemunhas afirmam que o homem tinha um relacionamento amoroso com Ana Paula, a irmã da vítima diz não saber sobre esse envolvimento dela com o criminoso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.