Caso da bebê Ísis Helena, polícia acredita que a menina esteja viva, confira

Novas buscas estão em andamento

Caso da bebe Isis Helena tem gerado uma reviravolta pelas autoridades locais responsaveis pelo caso. A suspeita de que a bebe esteja viva começou a ganhar forca, após duas denuncias feita na cidade de Itapira, de que hoje a menina estaria com 1 ano e 11 meses havia sido vista em uma cidade da mesma região de Itapira, pelas proximidades da casa da família da menina ganharam um grande reforço e atenção dos policiais. A policia tem buscado peças de um quebra-cabeça há quase 1 mês de investigação, eles tem refeito os passos da mãe da menina, tem contado com as pessoas que realizaram o depoimento a favor da menina.

A pergunta que não quer calar é, a criança estaria viva em uma mão de um seqüestrador? Seria possível que ela realmente esteja viva? O estranho sumiço da menina tem intrigado as autoridades , os policiais da Divisão de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu refaz os passos de Jennifer, mas desta vez, com a presença da mesma. Cada detalhe falado em depoimento precisam ser comprovados. Sejam através das imagens obtidas pela policia, ou através das denuncias que tem sido feitas.

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos