Caso da bebê Ísis Helena, polícia acredita que a menina esteja viva, confira

Novas buscas estão em andamento

Caso da bebe Isis Helena tem gerado uma reviravolta pelas autoridades locais responsaveis pelo caso. A suspeita de que a bebe esteja viva começou a ganhar forca, após duas denuncias feita na cidade de Itapira, de que hoje a menina estaria com 1 ano e 11 meses havia sido vista em uma cidade da mesma região de Itapira, pelas proximidades da casa da família da menina ganharam um grande reforço e atenção dos policiais. A policia tem buscado peças de um quebra-cabeça há quase 1 mês de investigação, eles tem refeito os passos da mãe da menina, tem contado com as pessoas que realizaram o depoimento a favor da menina.

A pergunta que não quer calar é, a criança estaria viva em uma mão de um seqüestrador? Seria possível que ela realmente esteja viva? O estranho sumiço da menina tem intrigado as autoridades , os policiais da Divisão de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu refaz os passos de Jennifer, mas desta vez, com a presença da mesma. Cada detalhe falado em depoimento precisam ser comprovados. Sejam através das imagens obtidas pela policia, ou através das denuncias que tem sido feitas.

PUBLICIDADE

Em uma região de mata, em uma casa simples, foi onde a bebe foi vista junto de seu seqüestrador,e as autoridades buscam freneticamente porem com muita cautela, pois esta investigação tem sido mantida sob o sigilo das autoridades, ate mesmo para não alarmar as pessoas em torno da possível área em que a bebe foi vista pela ultima vez. Os policiais contam com as buscas terrestres junto com os seus cachorros que foram altamente treinados para rastrear. Os investigadores não querem perder o foco de quem ocupa o topo da lista de suspeitos no caso da menina, e voltaram a questionar a mãe Jennifer sobre o trajeto que ela fez no dia 2 de março.

 

Via: recordtv.r7.com

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos