Caso Emanuelle: Vizinho abre o jogo e revela todos os detalhes de como matou a menina

Vizinho da detalhes do crime que chocou o país

Autor do crime que chocou o país, Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, finalmente confessou o assassinato da menina Emanuelle. A criança que tinha apenas 8 anos de idade, foi capturada pelo assassino pouco depois de sair da casa para brincar na rua.

Oque mais chamou a atenção das autoridades foi o motivo pelo qual ele cometeu o crime bárbaro, segundo Agnaldo, ele decidiu acabar com a vida da criança para se vingar da mãe de Emanuelle.

Assim como foi escrito pelo site Correio 24 Horas, o suspeito ainda relatou como ocorreu o assassinato da jovem. Os detalhes da ação são extremamente fortes, sendo assim, todos estão perplexos com tamanha frieza e crueldade que envolvem o caso.

O homem desferiu diversas facadas no corpo da garota, posteriormente, buscou ocultar o corpo da menina, jogando em uma mata fechada e de difícil acesso, próxima a um córrego da região.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.