Autor do crime que chocou o país, Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, finalmente confessou o assassinato da menina Emanuelle. A criança que tinha apenas 8 anos de idade, foi capturada pelo assassino pouco depois de sair da casa para brincar na rua.
Oque mais chamou a atenção das autoridades foi o motivo pelo qual ele cometeu o crime bárbaro, segundo Agnaldo, ele decidiu acabar com a vida da criança para se vingar da mãe de Emanuelle.
Assim como foi escrito pelo site Correio 24 Horas, o suspeito ainda relatou como ocorreu o assassinato da jovem. Os detalhes da ação são extremamente fortes, sendo assim, todos estão perplexos com tamanha frieza e crueldade que envolvem o caso.
O homem desferiu diversas facadas no corpo da garota, posteriormente, buscou ocultar o corpo da menina, jogando em uma mata fechada e de difícil acesso, próxima a um córrego da região.
A intenção de Aguinaldo, que confessou tudo o que cometeu, era de que a polícia jamais encontrasse a menina. Após tirar a vida da criança, o próprio assassino da vítima indicou onde o corpo estava.
Oque mais chamou a atenção da polícia foi a forma brutal como o assassino agiu. As marcas encontradas no cadáver da menina Emanuelle surpreenderam até mesmo os agentes, que são habituados e convivem diariamente com esse tipo de ocorrência.
A perícia identificou marcas de facadas pelo corpo, sendo uma nas costas e três no peito.
Agnaldo foi preso e levado para a cadeia, onde pode pegar a pena máxima de prisão no Brasil (até 30 anos), já que além de assassinato, ele cometeu outros crimes.
O autor do crime ainda detalhou que o motivo de estar com raiva da mãe da menina, seria pelo fato de proibir a menina de brincar com seu neto. Sendo esse teria sido o motivo de se vingar.
Agora a principal dúvida da polícia, nesse momento, é se o homem teria abusado ou não da menina. A informação será repassada após as demais investigações do caso.
Via: g1.globo.com