Caso Henry: Avó do garoto presta depoimento e fala sobre relação entre o neto e Dr. Jairinho

Rosângela Medeiros da Costa e Silva afirmou que o vereador sempre tentava agradar o neto com doces

O caso do garoto Henry Borel vem causando cada vez mais comoção no Brasil. Assim, várias pessoas questão esperando pelo desfecho das investigações, que contam com cada vez mais desdobramentos conforme as autoridades competentes escutam novas testemunhas.

Atualmente, a hipótese considerada é a de acidente doméstico, mas existem evidências nos laudos médicos que apontam para a possibilidade de que Henry tenha sofrido violências antes de morrer, alimentando a teoria de que, na verdade, a fatalidade seria um crime.

PUBLICIDADE

Assim, o delegado Henrique Damasceno, da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, chegou a ouvir várias testemunhas ao longo da última semana. Nesse sentido, é possível destacar que na última quarta-feira (24) Rosângela Medeiros da Costa e Silva, a avó materna de Henry, chegou a prestar o seu depoimento.

Durante o seu relato, Rosângela destacou que conheceu Doutor Jairinho há apenas 5 meses e afirmou que ele sempre dava chocolates a Henry para tentar agradar o menino.  Além disso, ela destacou que o vereador chegou a aplicar uma injeção no neto quando ele estava doente.

PUBLICIDADE

Também durante o depoimento prestado, Rosângela Silva afirmou que chegou a receber uma ligação da sua filha durante a madrugada do dia 8 de março, ocasião em que  Henry faleceu. Segundo a avó do garoto, Monique teria dito que o seu filho não estava respirando durante o telefonema em questão. Então, Rosângela seguiu para o hospital.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.