Caso Henry: Ex-mulher de Jairinho faz revelações chocantes que ocorreram a caminho da lua de mel

De acordo com o RJ1, conseguiu aceder ao depoimento de Ana Carolina Netto, com quem Jairinho esteve casado e teve dois filhos.

Nesta sexta-feira (9), uma das ex-companheiras do vereador Jairinho, confirmou durante as declarações há polícia, que também foi vítima de agressão, dias depois do casamento, no momento que arrumava as malas para irem de lua de mel.

Ana, falou que o ex-marido mentiu, quando publicou uma foto do próprio filho abracado a Henry, no qual ele usou apenas para uma tentativa de autodefesa. A informação que o RJ1, teve acesso é o depoimento da dentista, onde contém a informação quando ela ainda era recém-casada, e a notícia tinha sido dada pelo jornal “o Globo”, que foi confirmada pela TV Globo.

PUBLICIDADE

A pula de cerca antes da lua de mel

Do fruto do casamento entre Ana e Jairinho, nasceram dois filhos. O casamento ocorreu a 15 de dezembro, de 2013, quando ambos já viviam juntos há quinze anos. Conversando com os policiais, ela contou que o político a atacou logo após de o ter apanhado conversando com outra mulher no telefone.

PUBLICIDADE

Diante do flagra, Ana falou que não pretendia mais viajar. No qual ambos discutiram, e ele agrediu Ana com chutes na canela. Ainda na altura, a dentista procurou a polícia e registrou uma queixa. Na altura, foi realizado um exame de corpo delito, que comprovou a existência das lesões.

Ana contou à polícia, que a decisão de retirar a queixa ocorreu quando ambos retomaram o relacionamento, seis meses mais tarde.

Foto falsa

A dentista falou que foi surpreendida essa semana, numa rede social, onde esta uma foto de um dos filhos dela, com Jairinho abracado a Henry. A legenda da publicação, estava escrito sobre uma viagem juntos, e foi ali que deu inicio à amizade entre as crianças.

A dentista falou que ficou perplexa, indignada e revoltada depois de ele ter usado a imagem sem permissão, e além do mais ter usado um texto falso, de acordo com ela. O episódio da foto, foi a única vez que o filho e enteado de Jairinho se viram.

Ana acrescentou, que procurou a família do ex-marido pedindo para que a foto fosse excluída. A publicação desapareceu após umas horas.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!