Caso Henry: Jairinho precisará esclarecer vazamento de foto íntima de ex-namorada

O vazamento aconteceu quando os dois haviam terminado

A situação de Jairo Souza Santos Júnior, conhecido pelo apelido de Dr. Jairinho, está se tornando cada vez mais complicada conforme as autoridades avançam nas investigações da morte de Henry Borel, o enteado do vereador de apenas 4 anos de idade.

De acordo com o que se sabe da investigação, Dr. Jairinho está sendo considerado suspeito da morte do menino, assim como Monique Medeiros, a mãe de Henry. Assim, o vereador chegou a prestar depoimento às autoridades e declarou ser inocente. Entretanto, eles precisará se explicar novamente.

PUBLICIDADE

O fato em questão aconteceu após o vazamento de uma foto íntima de uma ex-namorada do vereador. Segundo as informações publicadas na web, a imagem foi veiculada na internet pela primeira vez após Jairo e a mulher em questão terminarem o se relacionamento. Além disso, o fato ocorreu após o político tentar, sem sucesso, retomar o relacionamento com a moça em questão.

É possível afirmar que essa ex-namorada chegou a prestar depoimento contra Dr. Jairinho e, portanto, o fato voltou a ser comentado. Assim, o advogado do parlamentar, André França Barreto, será intimado para prestar maiores esclarecimentos acerca desse episódio.

PUBLICIDADE

Além de falar sobre o vazamento da foto, a ex-namorada de Jairinho ainda afirmou que ela e a filha eram agredidas pelo vereador. Na época em que os dois estavam juntos, a menina tinha apenas 4 anos de idade e sofreu uma tentativa de afogamento quando estava sozinha com Jairo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.