Caso Henry: Leniel publica desabafo em rede social na data que Henry completaria 5 anos

O aniversário do garoto seria na última segunda-feira e o desabafo comoveu os internautas

O assassinato do menino Henry Borel, que aconteceu ainda no dia 8 de março de 2021, continua repercutindo. Além de ter gerado comoção devido à natureza violenta do crime, o fato voltou a repercutir na última segunda-feira (3) devido a um motivo bastante triste.

De encontro ao que foi destacado, é possível citar que Henry completaria cinco anos de vida na data em questão caso não tivesse sido morto pelo seu padrasto, o vereador conhecido como Dr. Jairinho. Assim, o fato em questão não passou despercebido pelos familiares do menino.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que Leniel Borel, o pai de Henry, chegou a fazer uma publicação nas redes sociais prestando uma homenagem ao garoto. Na postagem em questão, o engenheiro chegou a lamentar que não teve Henry por perto durante mais tempo nos seus últimos momentos de vida.

Além disso, Leniel também chegou a expressar a sua infelicidade por não poder comemorar o aniversário do seu filho ao lado dele. Entretanto, ele fez questão de ressaltar que pretende manter o menino vivo no seu coração todos os dias da sua vida daqui para frente.

PUBLICIDADE

 

A publicação em questão foi feita através da conta de Leniel Borel no Instagram. Ela repercutiu bastante entre os internautas e atualmente conta com mais de 12 mil comentários e mais de 108 mil curtidas. Em geral, os usuários da rede social tentam consolar Leniel diante da tragédia.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.