O assassinato do menino Henry Borel, que aconteceu ainda no dia 8 de março de 2021, continua repercutindo. Além de ter gerado comoção devido à natureza violenta do crime, o fato voltou a repercutir na última segunda-feira (3) devido a um motivo bastante triste.
De encontro ao que foi destacado, é possível citar que Henry completaria cinco anos de vida na data em questão caso não tivesse sido morto pelo seu padrasto, o vereador conhecido como Dr. Jairinho. Assim, o fato em questão não passou despercebido pelos familiares do menino.
É possível afirmar que Leniel Borel, o pai de Henry, chegou a fazer uma publicação nas redes sociais prestando uma homenagem ao garoto. Na postagem em questão, o engenheiro chegou a lamentar que não teve Henry por perto durante mais tempo nos seus últimos momentos de vida.
Além disso, Leniel também chegou a expressar a sua infelicidade por não poder comemorar o aniversário do seu filho ao lado dele. Entretanto, ele fez questão de ressaltar que pretende manter o menino vivo no seu coração todos os dias da sua vida daqui para frente.
Ver essa foto no Instagram
A publicação em questão foi feita através da conta de Leniel Borel no Instagram. Ela repercutiu bastante entre os internautas e atualmente conta com mais de 12 mil comentários e mais de 108 mil curtidas. Em geral, os usuários da rede social tentam consolar Leniel diante da tragédia.